» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quarta-feira, 29 de julho de 2009

without you here.

Saudades; assim, sentindo falta eu vou vivendo, sem você é difícil, mas vou vivendo, sem você faz mal, dói, machuca como nunca pensei que pudesse machucar, doer, sem você eu sacrifico, sem você cada segundo passa lentamente.. e as noites ? sem você elas não valem, sem você elas definitivamente não são as mesmas, aliás, o que é o mesmo sem você ? nada, pois bem, sem você tudo parece um pesadelo ou será que quando você estava aqui era um sonho ? talvez, então eu preciso voltar a dormir e viver esse sonho Tao lindo e perfeito que me fazia enxergar o mundo de outra forma e que me fazia, um pouco que fosse, acreditar no inacreditável, acreditar no amor, acreditar em pessoas boas e querendo o bem das outras.. voltar pra esse sonho que me faltava o ar só de pensar em você que me tirava o chão ao te ver, esse sonho que não era só meu, aliás, não é só meu.. é seu, é nosso, nosso sonho, nossa vida, nosso momento, nosso tempo.
Nosso, Nosso e Nosso.. e isso está guardado em mim e em você e apenas isso basta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário