» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tens os olhos do que nunca pude ver. Alma pura. Tens denomidados aos nomes dos Deuses como gestos de um anjo. Belo Homem!
Mostra-me o que nunca fui, fez com que eu não quisesse ir para casa essa noite..Por não poder sentir sua falta!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Vide a bula

Cada dia um vôo é alçado. É imensa a extensão do céu, as formas das nuvens...E a rota muda a direção, a todo tempo. Temos escolhas a fazer e como pássaros devemos ter determinação e maturidade para entender que novos destinos fazem parte da vida. E como num sopro fugaz as asas ficam maiores, certamente mais desgastadas, mas aprendemos sempre que cada chuva, cada brilho do Sol é importante, cada um a sua maneira. Para entendermos que não há só dias ensolarados, frios ou chuvosos.A vida é uma multiplicidade de cores, nuances e faces. Um ponto de vista mais pequeno que seja pode nos fazer desviar a atenção do ruim para o bom e perceber que certas coisas são só para o nosso bem. Percebemos também não só quem abre o guarda-chuva para nós, mas nos ensina a confeccioná-lo, para protegermos nossa alma da chuva ácida repleta de valores tão irrelevantes. Somos pássaros sem asas. Alguns indecisos por estarem distantes do seu bando, por não se adaptarem a realidade imposta. Resolvem criar por si uma realidade estritamente paralela. Às vezes por se distanciarem tanto não têm oportunidade de conviver com o outro, ter o amor do outro. A ingenuidade permanece intacta. Mas com ela também permanece a estupidez, por não saber lidar com pássaros, corujas e abutres.
- Por Grazielle Emrich

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Me concentrava em teus olhos. Belos olhos azuis. No teu semblante sereno, na voz, no perfume e em cada palavra que dizia. Doce emoção. Me perdia em pensamentos, lembrando de tudo o que já foi bom.. Para nós! Para nós dois!