» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eu quero taaaaaaaanto:

- jaqueta de couro curtinha
- coturno de cano baixo preto
- short jeans surrado com tachas
- cem pulseiras para usar todo dia no braço
- emagrecer até o show do Aerosmith
- kit de maquiagem completo da 1g
- saia florida
- T-SHIRT'S diversas
- Ler todos os livros da minha prateleira
- Tirar 10,0 em química (para esfregar na cara daquela gorda!)
- Camisas xadrez de todas as cores possíveis
- todos os sapatos possíveis
- Uma Hilux (amo tanto! *-*)
- um sushiman partciular (de preferência o MEU namorado lindo! *-*)
- um garrafa de absolut (to necessitada, cara)
- férias *-*
- 18 anos (vemnimim :9)
- Ir pra Disney
- Ir pra Las Vegas
- Londres e Califórnia também rs
- Uma R1 (moto!)
- meu cabelo na cintura (creeeeeeesce logo, filho!)


- PAZ 


Quero tanto, tudo!





" A gente sempre quer. Sempre. Aprendemos a querer desde pequeno, mas principalmente, a querer e nunca ter. Alguns desses quereres são rapidamente saciados, um calça, um sapato, mesmo que caro, é só juntarmos dinheiro e voilá, o teremos. Mas alguns quereres são mais complicadas, vezes até insano, vezes emocionais, mas são quereres apenas, que colocamos numa lista e com os anos - longos anos - vamos riscando um por um e acrescentando também, até que chega um certo tempo, que todos esses quereres são inúteis e só um vale: O querer de paz! "  - de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário