» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quarta-feira, 31 de março de 2010

- Aquele garoto.. Como ele consegue? Ele tem poder sobre você. Sobre cada movimento seu. Sobre cada respiração sua. Você não podia ter deixado isso acontecer, sabia? Por mais que pareça que aconteça o mesmo com ele em cada gesto, por mais que pareça que ele também te ama, te deseja e tudo mais. Não deveria ter deixado aquele olhos grandes e castanhos terem te dominado. Você está doente por ele, você faria tudo por ele. Para ser só seu. Você se apaixonou loucamente pelo sex appeal da cidade garota. Como isso foi acontecer? Cadê seu semblante duro? Só vejo um sorriso bobo e apaixonado. Cuidado, você pode estar se perdendo em um jogo, ou mesmo em um amor intenso.. Não que seja uma mentira, mas você está se perdendo e ficando louca, pode ser obsessão e você sabe disso mais que ninguem.
Nesse instante a garota ruiva que me dizia isso estava com olhos febris, mas um sorriso bobo no rosto e se voltou em um soco para mim, cacos de vidro estouraram em minha mão, foi quando percebi que não havia garota, só meu eu entrando em colapso com ele mesmo, em frente a um espelho, e dizendo verdades. Só o meu eu vendo verdades e vendo seu amor se tornar obsessão. Só eu mesma e meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário