» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quinta-feira, 4 de março de 2010

São tantas palavras para te dizer. Tantos casos a se tratar. 
Há desculpas a serem dadas, pois era pra eu estar do seu lado, te dar um abraço e agradecer por tudo olhando em teus olhos, mas não posso, por ser idiota.
Mas enfim, anjo meu, penso que para poder te parabenizar hoje, quatro de março de dois mil e dez, deveria, primeiro agradecer a sua mãe por ter colocado no mundo um tesouro, uma jóia rara como você, logo, agradecer a Deus por ter te colocado no meu caminho e fazer com que eu me sentisse segura só de ver sua foto, ou ouvir sua voz. Sentir paz com um simples sorriso seu e ainda superar qualquer dificuldade que me aparece, contanto que esteja comigo. E, agradecer a você, por ser sempre assim.. Um anjo, tão meiga, tão linda comigo, sempre. Tão paciente a todas minha paranóias, tão sincera em cada palavra. De todas as pessoas que existem em minha vida, você, eu tenho certeza, é a melhor. A melhor para mim e a melhor para o mundo.. Se no mundo existissem mais pessoas como você, estariamos em paz. Pode acreditar. 
Peço a você que continue assim. Eu torço por você, eu quero o melhor para você, que sua vida se torne a melhor e que todos seus sonhos virem realidade, até os mais malucos e que eu.. Possa estar do seu lado, para te apoiar sempre.
De conhecida a amiga, de amiga a melhor amiga, de irmã a anjo.. E assim será, para sempre.. E este é um sempre que existe, quer apostar? Ou melhor, quer entender porque? 
Anjos não morrem, anjos são para sempre anjos.. Criaturinhas puras e sinceras, boas que se preocupam no bem do outro, mesmo que esse outro seja a pior pessoa. Você se preocupa comigo. Comigo! Concerteza é um anjo, então o nosso sempre existe, já não é mais até o fim.. É sempre! E sempre, e sempre. 
Um dia, talvez, quando meu fim chegar, eu me torne um anjo também e consiga cuidar de você como você cuida de mim. Eu tento. E ainda estou tentando, ser o melhor que eu posso ser, só para você. 
Porque amar é chegar ao melhor que podemos ser, pelo ser amado e eu amo você.

feliz aniversário, My guardian angel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário