» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Relembrei. Senti. Toquei. Aos sonhos, ao vento, no tempo frio..Com todos os meus medos. Com todas as minhas dores, eu te vi. Durante nove dias, dentre meus sonhos... Como naquele tempo, tu lembras? Naquele tempo em que era você e somente você que tinha meus sonhos, minhas dores e meus sorrisos... Naquele tempo em que meu mundo era tão pequenino, tão conturbado... Mas era o meu mundo e ninguém tocava nele! Eu nunca deixei, não é mesmo? Eu lutei contra todos os terremotos e todas a chuvas devastadoras, eu fui aos poucos tirando todo o mal de dentro dele e transformei no melhor lugar para se viver... No meu lugar, perfeito, completo e inteiro. 
Você deve lembrar bem desse dia, tão bem quanto eu, quando aquele terremoto caiu sobre meu mundo... E não adiantou correr, chorar, gritar, tentar impedir... Destruiu. Dilacerou. E então, eu e você, perdemos nosso mundo, nosso lugar, nosso ponto de partida! Nos restou a saudade, o medo, a angustia e a escuridão e eu me vi parando de sonhar, parando de lembrar, esquecendo... Mas eu não quis, eu nunca quis, eu juro! Eu jamais quis esquecer, meu anjo, jamais quis!! 
Quando menos lembrava, quando não sabia mais onde tu estavas, com quem tu estavas, com tu estavas... Ouvi tua voz.. Ao longe, distante, mas num sussurro leve, dizendo meu nome... Como da última vez;

"Eu te amo, eu sempre vou te amar. Eu não vou, nunca, deixar de lembrar de nós e de como você me salvou" 

Aí meu  coração deu aquela apertada, aquela guinada de dor subiu e eu contei os dias... 1,2,3,4,5,6,7,8,9... nove dias vendo teus rosto nos meus sonhos de novo, sentindo teu cheiro, tocando teu rosto, tendo teu abraço. Senti saudade. To com saudade... E isso é terrivel, tu sabes bem... Isso me destrói, por dentro e por fora, me deixa com olheiras, me tira a fome, me tira o sono... Me des-tró-i! 

"Quando você sente saudade demais de uma pessoa, então começa a vê-la nas outras, em todos os lugares, de costas, por um jeito de andar, de sorrir ou virar a cabeça de lado." cfa-

E o medo que tá aqui no meu peito? Ninguém tá conseguindo tirar, então, por favor, vem tirar pra mim? Sabe, acho que é realmente falta do teu sorriso. E preocupação! Como você tá, anjo? O que andas fazendo? Com quem estas andando? 

"Essas perguntas nao tem respostas e eu me deito aqui, abraçada com o travesseiro, pra tentar imaginar, o que tu me dirias; fico no medo, na falta e na dor. Afogando lagrimas e desespero em meio ao sonhos que nos restaram. Ao mundo que nos restou!"
    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário