» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

terça-feira, 3 de maio de 2011

Volta?

De novo, quase tres meses depois. Eu não suporto tua falta! Definitivamente, não suporto.
Eu tenho vontade de gritar, de sair correndo e falar que quero que se foda o que aconteceu, que eu aceito o que você fez, e reconheço como um erro, eu peço perdão por ter gritado e xingado. Mas volta pra mim, pelo amor do Rock, dos cigarros e da tequila! VOLTA!
Eu não consigo dormir, não consigo comer, não consigo sorrir... Porque eu to precisando do seu sorriso de novo, menina! Tô caindo de novo e precisando dos seus gritos pra me reerguer. Tô precisando de tudo!
Que droga! Que droga!
Eu prometi que não ia deixar nada separar a gente de novo, e olha o que fiz... Deixei! Isso foi errado, completamente errado, eu sei! Eu sei bem! Mas volta, por favor? Volta a sorrir pra mim, a me abraçar, a me deixar dizer pra ti que tudo vai ficar bem, a me deixar pegar na tua mão e gostar de todo mundo olhando. Deixa eu sentar do teu lado com uma garrafa de heineken na mão, um maço de marlboro na outra e a gente relembrar as merdas da vida... Deixa, por favor? Eu to precisando disso...
Eu tenho medo, dessa vez é medo mesmo... De passar por cima do orgulho e ouvir um foda-se de você, embora mereça isso... Não quero. Uma vez te perdoei, pode me perdoar também? Eu não suporto mais ficar longe de você. Eu não suporto mais sorrir sem ver teu sorriso de volta. Não suporto. Mais.
Lê isso aqui por favor, saiba que é pra ti e vem até mim, sorri e diz que ta tudo bem... Eu preciso saber que tá tudo bem, que vai ficar tudo bem!


Então, vamos rasgar as páginas de ontem
A morte é apenas um horizonte, eu estou pronto para meu sol .
 
 
 
ps: eu sei que tá sem sentido, mas você entende. Não é? Sempre me entendeu. 
ps²: eu te amo do mesmo jeito que te amava no dia que te prometi que não ia nunca mais te largar!

Um comentário:

  1. Oii, gostei muito de seus textos
    Estou te seguindo
    Visita? http://fearfulfeelings.blogspot.com/

    Me vi aqui:
    'Eu tenho medo, dessa vez é medo mesmo... De passar por cima do orgulho e ouvir um foda-se de você, embora mereça isso... Não quero.'

    ResponderExcluir