» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quarta-feira, 31 de março de 2010

Basta-me um sorriso, só mais um beijo. Sinto-me entregue a você e, não sei se isso é bom.
Um abraço, o toque das suas mãos. Tão pouco, tão tudo.
Optei por me entregar. A cada beijo, a cada olhar, sinto você mais e mais.
Tenho aproveitado cada segundo, pois sei que nada dura para sempre.
Se quiser reparar querido.. Tenho te tocado mais vezes, tenho te cheirado mais, te beijado mais.. Te abraçado mais. Serei tua, pelo eterno dessa paixão. Somente tua até que desista. Até que canse.
Um abraço a mais, uma saudade a menos. Sentirei tua falta. Lhe desejarei. Lhe amarei. Eu prometo.
- Aquele garoto.. Como ele consegue? Ele tem poder sobre você. Sobre cada movimento seu. Sobre cada respiração sua. Você não podia ter deixado isso acontecer, sabia? Por mais que pareça que aconteça o mesmo com ele em cada gesto, por mais que pareça que ele também te ama, te deseja e tudo mais. Não deveria ter deixado aquele olhos grandes e castanhos terem te dominado. Você está doente por ele, você faria tudo por ele. Para ser só seu. Você se apaixonou loucamente pelo sex appeal da cidade garota. Como isso foi acontecer? Cadê seu semblante duro? Só vejo um sorriso bobo e apaixonado. Cuidado, você pode estar se perdendo em um jogo, ou mesmo em um amor intenso.. Não que seja uma mentira, mas você está se perdendo e ficando louca, pode ser obsessão e você sabe disso mais que ninguem.
Nesse instante a garota ruiva que me dizia isso estava com olhos febris, mas um sorriso bobo no rosto e se voltou em um soco para mim, cacos de vidro estouraram em minha mão, foi quando percebi que não havia garota, só meu eu entrando em colapso com ele mesmo, em frente a um espelho, e dizendo verdades. Só o meu eu vendo verdades e vendo seu amor se tornar obsessão. Só eu mesma e meu coração.

quinta-feira, 25 de março de 2010

quarta-feira, 17 de março de 2010

Cheguei a conclusão que só sei escrever quando estou triste ou revoltada, não há palavras que descrevam tamanha felicidade. Por isso sumi. É felicidade demais, algo quase impossivel de se descrever, enfim.
É o acumulo de axl rose, com a saudade de uma pessoa amada, com o primeiro abraço de uma amiga-irmã. Unido a uma nova paixão, e a alguns novos amigos. Alguns velhos contatos. Felicidade, nada mais que felicidade. Fim.

domingo, 14 de março de 2010

13.O3.2O1O/14.O3.2O1O - Nada se compara com um coração pulsando forte ao sentir abraços de pessoas que qualquer um diria que nunca veriamos, ou talvez, não seriam tudo o que imaginamos.. Mas quando é verdadeiro nós sabemos.. Quando é real nós sentimos. Nada se compara a respirar o mesmo ar que um Idolo, ouvir ali, bem pertinho, uma bela voz, saber que bastaria apenas a inconsequencia e alguns metros para tocar, saber que está perto de quem sempre sonhou, sempre quis. Nada se compara a ter uma noite incrivel, com pessoas incriveis, com um som incrivel. Nada é mais valioso que um abraço sincero após alguns anos, ou mesmo o primeiro abraço. Sinceramente, parece tudo um sonho.. Num mesmo lugar, numa única noite, tanta coisa maravilhosa de uma só vez. A magia da noite unida a magia de um grande amizade, a magia de Axl Rose unida a magia de um desejo incondicional, e tudo, tão certo, tão incrivel. É quase impossivel de se acreditar. Quase!

domingo, 7 de março de 2010

Pisava em nuvens, tão macias. Enxergava, logo a frente, um arco-iris com todas as suas belas cores, sentia-me tão forte, tão feliz. De repente, um tropeço sem perceber, me vi caindo, fechei os olhos e senti a brisa, quando percebi que a brisa ficava cada vez mais forte até me encontrar em um abismo, num lugar escuro, como o de agora.

quinta-feira, 4 de março de 2010

São tantas palavras para te dizer. Tantos casos a se tratar. 
Há desculpas a serem dadas, pois era pra eu estar do seu lado, te dar um abraço e agradecer por tudo olhando em teus olhos, mas não posso, por ser idiota.
Mas enfim, anjo meu, penso que para poder te parabenizar hoje, quatro de março de dois mil e dez, deveria, primeiro agradecer a sua mãe por ter colocado no mundo um tesouro, uma jóia rara como você, logo, agradecer a Deus por ter te colocado no meu caminho e fazer com que eu me sentisse segura só de ver sua foto, ou ouvir sua voz. Sentir paz com um simples sorriso seu e ainda superar qualquer dificuldade que me aparece, contanto que esteja comigo. E, agradecer a você, por ser sempre assim.. Um anjo, tão meiga, tão linda comigo, sempre. Tão paciente a todas minha paranóias, tão sincera em cada palavra. De todas as pessoas que existem em minha vida, você, eu tenho certeza, é a melhor. A melhor para mim e a melhor para o mundo.. Se no mundo existissem mais pessoas como você, estariamos em paz. Pode acreditar. 
Peço a você que continue assim. Eu torço por você, eu quero o melhor para você, que sua vida se torne a melhor e que todos seus sonhos virem realidade, até os mais malucos e que eu.. Possa estar do seu lado, para te apoiar sempre.
De conhecida a amiga, de amiga a melhor amiga, de irmã a anjo.. E assim será, para sempre.. E este é um sempre que existe, quer apostar? Ou melhor, quer entender porque? 
Anjos não morrem, anjos são para sempre anjos.. Criaturinhas puras e sinceras, boas que se preocupam no bem do outro, mesmo que esse outro seja a pior pessoa. Você se preocupa comigo. Comigo! Concerteza é um anjo, então o nosso sempre existe, já não é mais até o fim.. É sempre! E sempre, e sempre. 
Um dia, talvez, quando meu fim chegar, eu me torne um anjo também e consiga cuidar de você como você cuida de mim. Eu tento. E ainda estou tentando, ser o melhor que eu posso ser, só para você. 
Porque amar é chegar ao melhor que podemos ser, pelo ser amado e eu amo você.

feliz aniversário, My guardian angel.

terça-feira, 2 de março de 2010

Embora doa, eu tenho que seguir em frente.. Sem olhar para trás e crer que vai passar.
Dentro de mim, eu sei que há outros que se sentem desse jeito. Vai passar.
Talvez esteja nas sombras, mas não é o final.. Há uma luz e eu sinto que esta perto.
Um coração sangra. Não por desamor, nem por falta de carinho. Só por guerrear com ele mesmo, se corta, facas pontiagudas são usadas nessa guerra, tiros. Trazem dor intensa, mas, qual o motivo dessa guerra? Nem eu mesma sei.