» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Finalmente eu consegui te ver, depois de tanto tempo. Sinceramente, esperava que, como das outras tantas vezes, acabasse por não dar certo, acabasse por ficar do mesmo jeito mas, dessa vez, como mágica, tudo deu certo. Meu coração disparou e minhas mãos começaram a suar. Você parado ali, bem na minha frente, com o seu jeito encantador e o sorriso qual eu troco tudo para ter, eu paralisei, não soube o que pensar nem o que falar, a multidão que nos rodeava a espera de Axl Rose parecia ter se calado, era como se estivéssemos só você e eu. No momento em que seus braços me envolveram e eu pude sentir teu cheiro, teu toque, o som de cada batida do teu coração era como se estivesse em algum sonho mágico demais para ser real, mas foi ao ouvir tua voz que acordei e percebi que não era um sonho, era real, estava ali. Sentir o toque das tuas mãos, sentir teus lábios tocando de leve meu rosto.. O teu cheiro era o que mais me dominava, fazia minha cabeça girar. Foi como ver o brilho da lua em plena luz do dia. Era como se não precisasse de mais nada, desde que aquele momento fosse real.


13.O3.2O1O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário