» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Parece simplesmente uma memória distante, ou, ainda pior, um sonho e nada mais. Sem ve-lo passar todos os dias, sem aqueles olhos azuis brilhando a mim, parece que nada do que aconteceu - desde a fuga, até o melhor beijo do mundo, a briga de mais sangue e a dor mais forte; A descoberta de todos e até o verdadeiro amor - nada de nada foi real, só um sonho lindo. Sem a aliança no meu dedo e o brinco brilhante, não há vestígios de realidade, isso tem me assustado. Onde está o meu fênix loiro dos olhos azuis? Meu porto seguro.. Minha paz particular?
Mesmo que da janela do meu quarto eu possa ver a casa onde ele morava e o muro qual quebrará com os pés, na rua veja os gatinhos que ele tanto gostava e na escola todo dia o fruto dele, o filho dele, mesmo assim parece que não há vestígios do meu fênix, esses são vestígios do que ele fora, do que ele é para o mundo, não para mim. Não há ligações no celular, nem mensagens de carinho, o número mudou, a cor do cabelo. São dez meses depois, são meses para se recompor, mas a saudade ainda bate, ainda fere. Um coração que continua apaixonado.. Dois corações.Alguns Novos amores, mas nada alcança, nada chega no que foi ele e eu. Nada vale mais do que aquele abraço, do que aquela bela tarde e aquela doce despedida. São dez meses, são três anos. É o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário