» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sábado, 24 de abril de 2010

" Este amor eterno es mi bendicion, un presentimiento, esto es para siempre amor "


 Vinte e um de abril de dois mil e dez, onze horas e cinqüenta e quatro minutos.. Olhando para o teto branco do meu quarto, vendo o ponteiro do relógio rodar rapidamente; Quase dia vinte e dois. Dez meses!
 O ponteiro me remetia a lembrança desses dez meses passados..Como passaram rápido! É quase um ano.
 Costuma-se dizer que em um ano muita coisa muda, que em um ano muita coisa pode acontecer. Mudou, aconteceu, mas não tanto, tão pouco.
 Analiso, procuro, busco e nada encontro. Continuo tremendo ao ver-te e ainda me sinto ligada a qualquer detalhe que se relacione a ti. Quase um ano, e aquela tarde ainda me parece uma memória quente, algo recente; Nem um detalhe foi esquecido, o toque dos teus dedos ainda esta aqui e aquele beijo, o gosto doce dos teus lábios ainda não perdeu o sabor; ainda sinto teu perfume, tua respiração breve em meus ouvidos. Me recordo de cada palavra, cada vírgula, cada ponto. É quase um ano; exatos dez meses, somados a mais três anos. São quatro anos. São três palavras, duas almas, um só corpo. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário