» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quinta-feira, 26 de agosto de 2010



Conta comigo? Nove de Julho de dois mil e dez.
Hoje? Vinte e seis Agosto de dois mil e dez. Um, dois, três, quatro... Quarenta e oito.
Era quatro horas da tarde e alguns quebrados, você me mostrava a sua tatuagem mais bonita, no braço esquerdo, símbolo do bem e do mal, toda colorida, toma chamativa.. A mais bela na sua opinião e na minha também. Quando se ajeitou, e pensou milhões de coisas em frações de segundo, como você mesmo diz, eu sabia que era aquele o momento.. O vento batia forte, se estava frio eu não sentia, meu corpo queimava de ansiedade, mas eu podia sentir que tremia.. Estávamos em frente ao shopping santa cruz, numa avenida movimentada. Me virei para você, você me olhou nos olhos, eu retribui, você me beijou. Tudo bem, tudo bem, se eu disser que ouvi sinos isso será meio piegas, porém, foi quase isso. O mundo parou, parecia que ali estávamos só você e eu, o modo como seus lábios se ajeitaram aos meus, o modo como você mordiscava meu lábio inferior.. Tudo perfeito demais para mim!
Não sei quanto tempo esse ato de paixão durou, não sei mesmo, mas por mim ficaria ali para sempre; eu me sentia nas nuvens, sabe meu amor, era mágico.. É mágico, o que o seu beijo faz comigo, o que o seu toque faz comigo.
Enquanto naquela tarde eu o beijava, me sentia poderosa, forte (e é sempre assim), você me faz sentir a melhor pessoa do mundo. Nossas mãos estavam entrelaçadas, quando as lancei em seu pescoço, passei na sua nuca, nas suas costas, analisando cada detalhe daquilo, para não esquecer jamais.. Até arrisquei abrir os olhos para ter certeza de que aquilo era real, e era, e é real. São quarenta e oito dias, provavelmente mais de cem sorrisos, mais se cem beijos, mais de quarenta e oito momentos de incrível felicidade.
É mágico tudo isso. É novo pra mim, tanto sentimento, tanta entrega, tanto coração e amor. É novo, é bom.
Aquela tarde, o começo de tudo.
Aquela tarde, naquela tarde... Eu decidi, eu sorri, eu me entreguei.
Estou entregue, apaixonada.. E Tudo começou, naquela tarde, nossa tarde. Nove de Julho de dois mil e dez.
Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário