» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sábado, 21 de agosto de 2010

Meu Fênix,




É um ano e dois meses. Eu sei que você lembra.
Uma bela tarde de sol, eu, você e o nosso mais puro amor.
Já foi, já passou... Agora eu já posso dizer que amo outro alguém, minha ficha caiu de que o nosso não é uma relação e sim uma ligação, entende?
Aconteça o que acontecer, sempre cuidaremos um do outro. Sempre teremos um ao outro, quando seu mundo desabar, continuarei aqui, quando o meu mundo desabar, sei que estará ai.
Vem de outras vidas, vai além da vida. É mais do que possamos dizer, talvez nem ciência explique.
És meu guia. Sou seu guia. És minha missão na terra, e eu vou cumpri-la.
Salvar o seu ego das garras da sociedade individualista. Salvar teu coração das garras do falso amor. Salvar sua saúde das drogas. Salvar sua alma de quem for.
Eu sei que só tenho catorze anos, e sei que ninguém entende... Mas você sabe da verdade, e eu sei da verdade.
Você sabe que isso vem de cinco anos atrás; desde quando te notei na minha existência, desde quando vi uma áurea que também era minha envolta do seu corpo, quando eu vi uma luz branca me chamando atenção. Eu era apenas uma criança, apenas nove anos. Mas já podia enxergar a paz que teria ao estar próxima a você. A paz que poderia levar estando próxima a você.
Vem de antes, vai pra depois. Um dia, talvez não nessa vida, mas todos entenderam. Reconheceram e aceitaram. Porque o fato de eu me sentir inútil sem poder dar palavras de paz para você é a prova de que a minha missão é salvar você. E você precisa disso. Você precisa de mim.
Um ano e dois meses. Já não sofro mais. Sinto sua falta. Mas já não choro mais, agora que eu entendi espero que entenda você também.
Sorria para o mundo, que eu sorrirei também. Estamos juntos nessa. Caiu, levanta, foi isso que te ensinei, é isso que o fênix, o meu fênix, faz.

Fraternal. Passional. Incondicional. Ainda amo você.





Até que o sol se torne violeta, até que o mar seque, sua b.

Nenhum comentário:

Postar um comentário