» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sábado, 28 de agosto de 2010

Uma coisa que você deve saber. Um fato meio incontestável.
Quando, de vez em quando, eu fico distante, penso longe, é que fico me imaginando sem você; coisa que machuca, que faz chorar.
Fico pensando nos meus atos, nas minhas palavras... Tenho medo de agir de um jeito errado, de te machucar.
Você é tão perfeito, bom demais pra mim.
Há medo, insegurança dentro de mim. Eu não quero perder você, não quero falhar.
Quero poder te amar por toda minha vida, por todos os segundos dela.
Tem momentos em que você fala, mas eu não consigo prestar atenção... Fico olhando seu sorriso, analisando o modo como sua boca se mexe, como sua voz muda.
Quando estou contando algo, falando e você me beija, eu realmente perco o rumo, meus olhos se fecham involuntariamente, minhas mãos caem por seu pescoço e minha boca não quer mais largar a sua. Você realmente me faz perder noção do lugar, da hora, do clima. Só resta, no momento do seu beijo, as batidas do meu coração se cruzando com as suas, minha respiração se entrelaçando com a sua. Eu morro de medo de perder isso, meu amor. Esse prazer que me dá com você ao meu lado. Essa alegria incondicional depois de um dia com você. Eu tenho medo de não poder mais te chamar de meu, das pessoas perguntarem e eu dizer que estou solteira.
Quero poder gritar para o mundo pelo resto da minha vida que sou comprometida, muita bem comprometida... E quando elas perguntarem se eu amo quem está do meu lado eu poder dizer que não há nada que tenha me feito tão bem quanto este e que sim, com toda certeza, eu o amo. Quero, daqui a uns anos, poder olhar para minha mãe e dizer que vou casar com o homem dos meus sonhos, logo, chorar junto contigo ao ouvir o coração do fruto do nosso amor. Você vê? Eu quero um futuro com você! Nunca fui de pensar em futuro, sempre vivi o agora, sem pensar nem em conseqüências, mas com você é diferente; tudo é diferente. Eu sinto medo de agir errado, coisa que nunca me importei. Eu planejo mil e uma coisas, eu nunca planejei. Cuido de cada passo meu, só para poder te agradar. Não mudo, mas me moldo por você. Não recuo, mas penso antes...Por você.
Efeito Danilo, como você mesmo disse. Ou, mais especifico, efeito de amor.

2 comentários: