» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

segunda-feira, 20 de setembro de 2010




E de repente, a menininha cresceu. Ela já leva o namorado em casa. Ela já usa salto alto e batom vermelho. Já sabe como provocar um homem. E já beijou mais bocas do que seu pai imagina. Ela já ficou bebada e vive com um cigarro entre os dedos. Já sabe como machucar alguém. E já sabe que não deve chorar por nada. Já foi sensivel hoje é fria. E de repente, ela já tem mais cabeça do que qualquer mulher. 
Ela já sabe a medida exata para seduzir alguém e esculachar alguém também. Ela já ficou excitada. E de repente, ela já pode ser uma mulher.
Já sabe o que quer da vida e já usa tinta nos cabelos. Já planeja ter seu carro e seu apartamento. Já tem argumentos para tudo o que quer. E já sabe manipular o homem ou mulher que quiser. Já brigou com amigas e já traiu um namorado. Ela já falou com todos os estranhos que a mãe sempre disse para ficar longe. E de repente ela já quer transar. E de repente ela já saiu a noite, já vomitou de tão bebada. 
Ela já sabe estudar. Já sonha com uma profissão e já pode cuidar do irmão. De repente ela já faz comida. Já lava a louça e cuida do namorado. 
E de repente ela tem... Quantos anos? E de repente isso não importa, e de repente ela já é mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário