» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sexta-feira, 17 de setembro de 2010


Eu observava de longe quando o garoto da aliança brilhante agarrou a garota ruiva, ele a abraçou, colocou a mão em sua bunda e beijou-lhe o pescoço. Ela parecia estar desnorteada, algo nos olhos dela desejava aquele garoto, ela o empurrou, vi sua aliança também. Ela parecia ofegar, fingia que nada acontecerá, entrou em sua sala, sem olhar para trás, o garoto ficou ali parado, olhando-a sumir porta adentro.
Eu imaginei o que seria aquela situação. Eu imaginei que a garota o desejava, mas honrava o fato de ter um namorado, eu imaginei que ele a desejasse já há algum tempo. Fiquei ali parada, imaginando a dor que ambos sentiam, o quão dificil deve ser amar um e desejar outro.
A garota voltou, chegou bem proxima dele e sussurou algumas palavras que não pude entender. Ele deu um belo sorriso. A garota desceu as escadas e logo voltou, sorridente também. Entraram na sala e lá, já não posso descrever o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário