» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O3h57 min.
Nessa noite você voltou para meus sonhos. Houveram abraços, juras de amor e sorrisos; até seu cheiro pude sentir, acordei com ele em meus pulmões, estremeci ao senti-lo. Eu também consegui ouvir sua voz, o que me fez ficar com medo, porque há tempos não me recordava de nada disso. Sorri ao prestar atenção nos roncos vindo do quarto dos meus pais e ao ver o sono pesado da minha irmã pois estava tudo calmo, você não gritava ao lado de casa e nem haviam bombeiros e psiquiatras tentando te resgatar, ninguém chorava além de mim e ninguém nem imaginava que estaria sonhando com você. Provavelmente você estava dormindo, você acorda cedo. No notebook tocava stigmatized do The Calling... We live our lives on different sides but we keep together you and I... 
Tentei voltar à dormir, mas tive medo de sonhar de novo, não é bom lembrar de você, do que vivemos e de todo meu dois mil e nove quando eu tenho um namorado perfeito ao meu lado e todo mundo imagina que já superei a falta de você. 
O6h20 min
 O celular tocou, era o tal namorado perfeito, não quis atender, estava aos prantos. Me levantei, fumei o meu cigarro e mandei a ele uma mensagem avisando já estar acordada. Tomei banho, me arrumei e sai com a minha mãe. Não resisti em comentar sobre você ter aparecido nos meus sonhos, aproveitei para descobrir algo, tentei dizer que provavelmente você estava mal, ou aconteceria algo, ela nem me deixou terminar e interrompeu minha fala...
Ele não está mal, ligou para a mãe dele e disse que está muito bem, e que está namorado (...) 
Passou a contar, depois do está namorado não ouvia mais nada, não via mais nada, tentei me conectar com sua mente; ah! Se isso fosse possivel... Tentei ve-la nos seus olhos, tentei imaginar se ela o amava, não sei nem como ela é, mas imaginei a mulher perfeita para você, com olhos cor de mel e um cabelo comprido, pele branca e não tão alta, amorosa, atenciosa e paciente, cuidadosa e que nunca te deixasse sozinho. Ela é assim? Não senti ciúmes. Só medo de alguém lhe fazer mal mais uma vez. Por favor, apresente-me a essa garota, para eu ordenar que cuidem do meu fênix. 
12h37 min.
Gostaria de encontrar-te hoje. Só para saber com é essa tal namorada. Que ela o faça feliz, porque se não fizer. Mato-a.  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário