» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Caro amigo,

eu já sei o porque de você ser sozinho. E de quando ter amigas ao se "apaixonar" elas se afastatarem. Talvez eu tenha te dado liberdade demais. Ou não.
Mas isso é só um aviso.. O que eu tenho para te dizer, ou melhor.. Fazer.. Não será agora, nem hoje, nem amanhã, nem segunda.. Será na hora certa. Só quero que saiba que eu dei toda a minha confiança a você e estava disposta a ficar do seu lado, como amiga, mas do seu lado até o fim. Você vacilou, e agora.. Só pensa no que ta lendo aqui. Você pisou na bola e eu havia prometido estar do seu lado sempre. Você vacilou e agora, na hora certa, vai saber o que eu estou sabendo. Se cuida. Eu quis ser sua amiga.. Eu quis

com muito rancor, sua ruiva.

Um comentário: