» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

segunda-feira, 4 de outubro de 2010




Eu nunca vou me esquecer do modo como a luz bate no seu rosto, te deixando ainda mais bonito, como seus cílios pestanejam nos olhos quando você está com sono, e como seus olhos clareiam quando você chora. Jamais vou me esquecer do formato da sua boca e de suas tatuagens, do cheiro que você tem e de como você fica arrepiado quando toco na sua barriga. Não vou esquecer da mutação que tem a sua voz nem do modo como me pega no colo. Não vou esquecer nunca o nome da sua mãe e das músicas que você não pode ouvir. Não vou esquecer também de não tocar em certos assuntos, porque eu não gosto de te ver chorar. Eu nunca vou me esquecer do primeiro dia em que te vi, nem do primeiro abraço, nem primeiro do beijo. Também não vou esquecer de cuidar de você, nem de dizer todos os dias que eu te amo. Não vou esquecer da promessa de nunca te deixar sozinho nem de te abraçar.

Eu não vou esquecer de nada disso, nem nada daquilo, eu não vou esquecer... Independente do que possa acontecer, eu vou te guardar.



Danilo (L) Barbara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário