» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sábado, 20 de agosto de 2011

Você tem todas essas regras, e acha que elas vão te salvar.

Você se impõe, imaginando que o errado não chegará a mim. Você tenta me dominar, me deixar sem armas para lutar pela minha liberdade e meus sonhos. Pisou em todos eles, em cada um... Até ver que minhas armas andam comigo na cintura e as facas - minhas prediletas - se desprendem da minha mão sendo lançadas a ti toda vez que tuas regras tentam me aniquilar.
Só me resta rir.
"Você tem todas essas regras, e acha que ela vão te salvar." diz o sábio coringa. Você tenta, com todas as suas forças - e armas quebradas - ser salvo impondo algo que, tenho certeza, não terá mais sentido, nenhum, já que o sentido tem se perdido desde dois anos. Não irão te salvar, sinto lhe informar. Nem suas armas falhas, nem suas regras.
Analise os fatos, veja bem como meu jogo funciona. Dominação. Persuasão. Ironia.


Consequência qualquer coisa traz
Quando é bom nunca é demais
E se faz bem ou mal, tanto faz.

Matanza - bom é quando faz mal.

3 comentários:

  1. gostei,principalmente dessa frase "Você tem todas essas regras, e acha que ela vão te salvar."

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Acho que esse trecho do Matanza
    "Consequência qualquer coisa traz
    Quando é bom nunca é demais
    E se faz bem ou mal, tanto faz."

    Deu um toque espetacular ao texto ^^
    Beijos e tudo de bom
    ........................
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  3. que saudade de ter a honra de te ler garota!
    ahh barbara, es uma verdade, a gente, sem ao menos se ver, de uma forma totalmente surpreendendo acaba passando e sentindo as mesmas coisas.
    Esse agosto ta demais, td de uma só vez, espero poder te contar sabe? logo (yn)
    nao to podendo vir por aqui com frequencia,
    mais espero que isso acabe logo.


    se cuida mt bem menina.

    ResponderExcluir