» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

terça-feira, 4 de maio de 2010

Havia saudade daquilo que já havia sido bom, havia uma dor. Mas estava aprendendo como viver.. Fazia tempo que não o encontrava, a dor cessara.
Foi quando o encontrei, com o olhar de sempre. E foi tão forte voltar a ve-lo, voltar a acreditar em algo. As palavras que saíam de sua boca, fez-me crer, mais uma vez, isto é real! E tudo o que eu disse, todas aquelas verdades de como sofrera, como sofria e como sentia falta. Chegaste ao final! Quanta dor.. Passara, para mim. 
Um aliança me fora dada, eu tremia, ve-lo foi tão.. Bom? Um belo amor eterno. Uma gigantesca paixão.
Para todo o sempre.
Promessas novamente feitas, aquelas de lá de trás, que nunca foram quebradas, por serem belas, por serem sinceras, por todo o amor! O olhar novamente desesperado, aquela necessidade estranha e o doce desejo de um abraço. Talvez aquela alegria momentânea fosse contagiante.
Te-lo ali, no exato segundo, me fez feliz, e nas horas depois, mas, após alguns dias a ficha caiu.. Bastou ve-lo, voltar a amar para perder-lo. Algumas lágrimas após alguns dias, cessadas pelas recordações das palavras. Meu amor, sempre o único amor, te amarei, pela eternidade. 
E talvez, eu não encontre um modo de explicar, só meu eu para etender, esse doce amor, esse belo acontecimento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário