» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sábado, 14 de agosto de 2010

Garota,

Eu sinto sua falta e você nem sabe.
Já fazem algumas semanas, ou talvez alguns meses.. Que eu tenho tido uma vontade desenfreada de pegar o telefone e te ligar.. Só pra saber como você está.
Eu queria dizer tudo o que vem na minha cabeça.. Como tá a escola? E as saideras? Quantos foram na noite passada? E na semana passada? Queria guardar seus segredos de novo. Quantos cigarros você fumou nesses ultimos meses? E quanta horas chorou por se arrepender disso? Quantas vezes bebeu loucamente e deu PT? A operação, já fez? Emagreceu? E seus pais, cotinuam futéis? Aquele garoto, qual nunca me recordo o nome, conseguio beija-lo? E, a pergunta mais profunda, a mais importante.. Quanto sofreste por ter me atirado no lixo sem dó? Quanto chorou? Sentes minha falta?
Talvez eu saiba as respostas, ou talvez não. Eu sinto a sua falta, entende? Sinto falta até mesmo do seu gosto, daquele beijo quando estavamos as duas bebadas e com uma curiosidade imensa. Gostaria de lhe contar o que tem acontecido na minha vida.. Gostaria que você conhecesse o homem dos meus sonhos, lembra quando te contei dele.. Foi a última coisa que você soube de mim. Ele tem me feito muito feliz, sabia? E eu vou me casar com ele e, tem algo incrivel nisso, eu quero você no casamento! Eu estou fumanado loucamente, sabe? E o amor da minha vida desapareceu, mas já não me importo mais. Eu fui em alguns shows, e você nem imagina o quanto foi bom. Lembra daqueles caras qual eu trai o meu ex? É, continuam na minha cola, mas eu amo o meu atual namorado, o meu sonho de amor.. Sabia que eu estou loucamente apaixonada?! Minha vida está quase completa, eu estou insanamente feliz.. Eu tenho um namorado incrivel, minha mãe é minha melhor amiga e a Marina continua comigo como sempre, mas falta.. Ainda tem um vazio dentro de mim, e, bom, eram sete e quinze da noite, e eu descobri o que é esse vazio.. É falta de você! Queria comprar montilla, contini e cevada, sair eu você e o nosso Dan, correr sem rumo, sem destino, com garrafas na mão e cigarros, beber até cair, dar aquelas risadas gostosas e sinceras. Eu sinto falta do seu abraço. Eu queria ao menos ouvir sua voz; lembra quando eu te disse que adorava seu sorriso? Então, eu sinto falta dele. Dos seus olhos nos meus, do seu cheiro de perfume da capricho misturado com fumo. Eu sinto falta da sua risada estridente e do seu exagero. Ah, você continua exagerada garota? Eu sinto falta de te chamar de minha garota. Minha menina. Minha Juliana.
Sabe, eu ainda amo você, e, bom, isso é incondicional, eu posso amar por nós duas. Lembra dos motoboys? Lembra do nosso bourbon? Sabe o Junior? Ele vai casar e a namorada dele foi chifruda graças a mim. Eu e meu pai continuamos na mesma, eu sou um lixo para ele e ele é um lixo para mim (no fundo, nem tanto, mas..). Vou no playcenter e no hopi hari, queria que você fosse, de verdade. Sabia que a Leticia passou uma semana aqui em casa? Não lembro de ter lhe contado..
Éramos tão lindas juntas, poderosas até. Dois corpos do sonho de qualquer homem, peito, bunda e conteudo.
Você continua dramatica? Tenho certeza que sim. Ainda chora por tudo, não é bebe? Ainda se sente deslocada na sua escola e ainda não encontrou seu lugar no mundo, não é mesmo? Sabe, criei uma teoria para essa sua desolação no mundo, talvez o seu lugar no mundo seja ao meu lado, porque comigo você pode ser quem é de verdade.. Eu não me importo se você beijar vinte garotas na minha frente ou se transar com três caras de uma vez, também não me importo se detonar dois maços de marlboro e virar um dreher só para se aparecer.. Eu vou estar aqui para cuidar de você. Como sempre estive. Sempre fomos eu e você, sempre te dei todo o carinho que merecia, e eu sinto falta, até mesmo, de te chamar de fraca por chorar por quem não te merece.
Aí minha garota, sabe o mais legal disso? Eu não estou bebada, nem chapada, estou sóbria e eu amo você, porra. Não espero nada em troca, nem nada de volta, só precisava que você soubesse que eu sinto sua falta e que eu passei por cima do meu lindo orgulho para dizer isso. Porém - sempre há um porém - não vou pedir perdão por nada, porque, infelizmente, a errada na história é você, sim. Mas vale à pena, a dor de um orgulho ferido, para ter seu sorriso mais uma vez, sentir seu cheiro e dizer que você, minha garota, muda até mesmo o meu orgulho.
Talvez isso não mude nada, mas, eu sinto sua falta.


Barbara Camargo.

Um comentário:

  1. Muda muita coisa sim.O fato de eu ter sentido a sua falta todos os dias,e cada dia que passava eu te amava ainda mais.Creio que esse teu amor por mim,nao foi e nunca será incodicional.Pois nao me importa mais o que dizem de ruim sobre vc,por que tais pessoas não a conhecem de verdade,não como eu.Tais pessoas nao a amam como eu te amo.E nao importa quantas vezes vc me disser que me perdoa,que me ama,que sente a minha falta,que sou necessária na tua vida.Eu NUNCA vou me perdoar por ter feito tal coisa.Um momento de raiva e indecisão,jogou tudo que eu tinha de cara no chão.Eu odeio,ODEIO o fato de te querer,e nao poder de jeito nenhum de estar com vc,sabe por quê ?
    Por que eu simplesmente não mereço estar com vc, não mereço o teu amor,não mereço tal consideração, não mereço NADA.
    Tenho certeza de que quando eu te ver,a vergonha será ilustrada em meus olhos,o remorço,a dor.E que a vontade de sofrer por ter lhe feito sofrer,não terá fim.
    Eu quero,preciso sofrer,pois creio que este é o único jeito de me sentir menos culpada por tal erro.E mesmo assim,eu sei,que não será suficiente.SEI DISSO.
    Não importa quanto eu chore, as lágrimas não demonstram 1 terço do que sinto.
    Ouvir a tua voz, mecheu muito cmg.Bastou apenas 5 minutos de converça para que as lágrimas voltassem.
    Meu coraçao dói.E essa dor nao vai passar,é melhor assim.Pois como vc sabe,sou meio masoquista mesmo. Tal dor consome meu coraçao,fazendo com que eu te ame cada vez mais.
    Não importa quantos massos de cigarro eu fume,quantas vodcas eu beba,eu nao esqueço da dor, pelo contrário,eu relembro de cada dia ao teu lado.Dos teus lábios nos meus,do teu cheiro,do teu modo de tocar,da tua voz,dos teus olhos, huum.. aquele teu modo de me olhar,dói muito.
    Pois sei que te amarei, e sei que somente isso não basta.
    Mas ainda assim te quero ao meu lado todos os dias de minha vida.Entao talvez isso mude MUITA coisa, pelo menos pra mim sim.

    Juliana Pagnotta.

    ResponderExcluir