» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sábado, 28 de novembro de 2009

é confusão.

Não sei que sentimentos me apegar. Quais deles devo demonstrar. É confusão.
Sempre vou ao oposto, será que isso é certo? Quando a vontade de chorar vem eu começo a sorrir, sorrio feito boba quando o que quero é chorar demais. Quando a vontade é de sorrir, finjo raiva, choro. Finjo. Fingir. Minha vida se resume à isso.
Sentimentos borbulham dentro do meu ser e a frieza fora dele. Há pessoas que nem de fria mais me chamam, logo gelada. Enquanto eu amo intensamente, sofro e sinto.. meu semblante demonstra nada mais nada menos que o nada. Nada disso. Nada daquilo.
Ela não sente, ela não ama, ela não sofre - é o que pensam. É só fingimento, é só um teatro. Uma bela atuação, talvez, porque vejo que todos acreditam.
Tenho vontade de gritar todo amor dentro de mim, tenho vontade de chorar toda hora. Tenho vontade de viver a verdade. Nada de teatros, nada de fingimento. Me sentir entregue ao amor, a dor, ao que for contanto que seja a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário