» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

domingo, 1 de novembro de 2009

Você é o meu futuro, tô te esperando aqui

É incrível como eu te sinto.. tão perto, tão longe! Você lembra, diz que sim, lembra da primeira vez que eu te vi? Aquele jeito menino-homem, todo charmoso, todo galante.. na mesma hora eu pirei e você dominou minha mente, na mesma hora eu já te senti comigo e sabia que não ia acabar. Foi mais incrível ainda saber que foi exatamente assim que você se sentiu também - e eu achando que nem olhava pra mim.
- Se eu soubesse antes que você me queria tanto quanto eu te queria!
AH, meu mundo girou rápido demais quando ouvi isso da sua boca, rápido de-mais.
E agora cada palavra sua fica guardada, cada sorriso, cada gesto.
O dia-a-dia nos separou, são tantos planos que temos, tantas coisas.. Eu te sinto, eu te quero, eu preciso.
Não sei o que é, mas é bom..Você alegra meu dia, me faz sorrir em paz! E eu não sei como aconteceu, mas aconteceu.. desde o primeiro momento, desde o primeiro sorriso, o primeiro abraço, a primeira troca de olhares. Eu soube naquele momento que estaria com você aonde quer que você fosse, e eu vou estar! Estou contigo, confio em ti.Bem, a realidade é que eu te amo.. Sim, eu te amo. Meu futuro esta com você, só com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário