» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Nada de amores, nada de paixões.

- ta xonadinha é?
- quem, eu?
- é, vc!
- ASAHUEAHUEAHUEAH. Não me apaixono!
- não? rs
- Não gosto, me sinto manipulável e vuneravel.. Completamente fraca e detesto isso, por isso não me apego, não dou valor. Nada de amores, nada de paixões.



_________________________________________________________
Ser forte para o mundo, só para o mundo.
Eu me apego, eu me apaixono, mais rápido do que qualquer um, mais fácil.
Me sufoco de amor, sufocando, sufocando. Amo, preciso, desejo.
Sou completamente sentimental.. Uma mascara, eu preciso de uma mascara!
Tudo isso é uma mascara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário