» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

domingo, 22 de novembro de 2009

Talvez você seja meu porto seguro, meu sol particular, minha luz. Não meu amor, não minha razão, nem minha vida. Só um melhor. Só mais um importante item na minha lista de sobrevivência - onde existe apenas quatro ou cinco itens.
Teu abraço me faz sorrir e teu sorriso me faz bem. Me sinto em paz com você por perto, me sinto acolhida.
E eu não sei se é essa carência de ultimamente que me deixa assim, ou você realmente se tornou meu sol de uma hora para outra. Eu não sei.
Você se encaixa na listinha de sobrevivência como o sol, a luz. Tem o futuro, tem o amor da minha vida, a melhor amiga e o príncipe encantado. Você é o sol, a luz que ilumina meu dia - só isso. E não faz nem três meses que te conheço. Posso confiar nessa claridade que me dá, ou é apenas um jogo de luzes que pode parar a qualquer instante? Diz que eu posso confiar, eu preciso confiar em alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário