» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

domingo, 22 de novembro de 2009

São 15h05 e as coisas não são mais as mesmas.

Olha pro relógio, que horas são? 15h05.
Olha pro calendário, que dia é hoje? 22 de nov.
Lembra que a cinco meses atrás nesse exato momento nossas mãos estavam entrelaçadas e eu me sentia completamente feliz. Fechava os olhos e roçava meus lábios no seu. Exatamente nesse minuto.
Olha pro relógio, olha pro calendário.. Já se passaram cinco meses desde o nosso momento. Cinco meses é bastante tempo, não? Ou talvez só tempo suficiente para tudo mudar. Eram 15h05, uma tarde ensolarada, alegre, nem tão quente. Estávamos abraçados, eu estava sorrindo. Agora são 15h05, a tarde não está ensolarada, mas está quente, só sem sol, nada alegre. Estou sozinha deitada no meu quarto escrevendo coisas que você não lerá, que ninguém lerá - ninguém que devesse ler. Você está em uma cela de cadeia sem ter motivo para isso, provavelmente chorando e quem sabe nem lembrando do dia de hoje. Cinco meses depois e nossos pensamentos ainda se ligam, cinco meses depois e ambas as vidas estão destruídas e arruinadas.. Cinco meses depois e ainda lembro daquele nosso dia, daquela nossa tarde. Porque eu te amo, eu te amo pra sempre <3







________________________________
#foi escrito ontem, mas só consegui postar hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário