» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

E quanto tempo faz que os teus olhos não se encontram com os meus? Quanto tempo faz que não vou ao céu com seu sorriso, que não sinto seu perfume.. E que tremo ao te ver passar? Quanto tempo faz que a sua silhueta não passa por mim, que eu não ouço a sua voz? Quanto tempo faz que está ai, longe de mim, mas para o seu bem? Quanto tempo faz que o egoísmo tomou conta do meu ego e tenho vontade de te sequestrar, mesmo sabendo que seria o pior pra você? Quanto tempo faz que perdi noção do tempo, que não consigo mais respirar, que deixei de comer por não te ver? Quanto tempo? Eu não sei. Diz pra mim quanto tempo faz que essa dor vem me atacando novamente porque você foi embora, para o seu bem, eu sei, mas me deixou.. Quanto tempo faz? Quanto tempo mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário