» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sozinha eu me ajoelho ao céus, tendo minha respiração como único som a minha volta.
Eu caminhei até o fim a procura dos últimos sinais.
Eu caminhei até o fim a procura dos seus últimos vestígios.
Em busca dos seus olhos em outros olhos. Em busca do teu perfume em outros corpos.
Eu caminhei até o fim a procura de uma semelhança a você.
Mas onde mais, me diz, onde mais vou encontrar alguém assim?
E quando eu grito você não pode mais me ouvir.
E quando eu choro e não tem ninguém para secar minhas lágrimas.
Não há ninguém com quem eu possa contar. Não há ninguém para me proteger.
Eu me sinto frágil sem você aqui. Nessa busca sem fim a procura dos teus sinais.
Não há ninguém para me abraçar. Não há ninguém para me fazer forte.
Eu tenho sonhado que você está comigo.
E eu paro de respirar sem te ver.
Ajoelho aos deuses no pedido de uma ultima dança.
Me abrace. Me abrace. Não me deixe ir sem você. Não vá sem mim.
Me abrace. Me abrace. Me envolva em teus braços mais uma vez.
E só estou a procura dos últimos sinais de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário