» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Talvez, então, a última gota de amor tenha secado. E a última frecha de luz se perdido. Um coração partido, ou talvez dois.
Uma só vez. Só mais algumas lembranças. Já foi.
Talvez, então, sete meses depois.. Fim! Um baque a ponto de sessar qualquer som. Calaram-se todas a vozes. Nós dois sabemos a onde isso vai dar.
Um cigarro a mais para eu me decidir.
Só mais um gole para suas palavras sairem. Acabou! Não sou mais eu e você.
Talvez, então, nunca tenha sido meu. Nunca tenha sido sua.
Já não é mais quem eu conheço. Mudou.
Já não sou mais quem conhece. Mudei.
Talvez, então, possa nunca mais voltar.
E todos os corações partidos dessa noite aos poucos estão a se juntar.
Direi aos meus, nossos amigos, que não há mais o que tentar. Chegou a hora de parar de errar.
Quando tiver segredos para contar, vai querer me procurar, mas ninguém mais vai te ouvir.
Talvez, então, assim eu possa te odiar, ao invés de me apegar ao sentimento que deveria recusar.
Mais uma noite sem dormir. Só essa. Já foi. Já era.
E tudo hoje esta a cessar. Corações partidos acalmados. Um único amor, para sempre.
Talvez, então, agora seja a hora de esquecer.
Só mais algumas palavras.. Meras e simples perguntas.. Estás bem? Nada mais importa.Adeus.
Talvez, então, doce redenção. Belo fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário