» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Não chore esta noite. Eu sempre te amarei. Não chore esta noite.
Não feche seus olhos para lagrimas cairem. Não se renda a dor.
Por que eu sempre te amarei querido.
Pois então não há necessidade para lagrimas. Não esta noite.
Meu coração está em tuas mãos baby.
Não torne as coisas mais dificeis do que já são.
Solte minha mão e me deixe ir. Prometo que vou voltar.
Só por favor querido. Não torne o abraço quente em um lugar frio.
Só por favor querido. Não transforme o sorriso que eu tanto gosto em lágrimas.
Então me dê um sorriso. Me dê mais um beijo e um abraço quente.
E não chore esta noite. Eu vou, mas eu volto.
Só não chore essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário