» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sábado, 2 de janeiro de 2010

Eu quero ter você aqui, vivendo no meu dia-a-dia. É desejo que com garra vai crescendo.Essa vontade louca de te abraçar, sorrir para você, olhar nos teus olhos e te amar, vai crescendo, está crescendo. Tem um sentimento se acumulando no meu peito, é como poder sorrir de novo. Cuidar, amar. Sentir seu coração batendo perto do meu, sua respiração no meu ouvido e poder respirar seu ar, na paz, em paz.. com você. Meus pensamentos estão sendo invadidos por você, e isso é algo que eu não sei da onde vem, só sei que traz alegria e você.. você é o dono do meu sorriso. Esse jogo esta me envolvendo, e tomando meus sonhos mais belos. Quero me ver envolvida por teus braços, recebendo teus doces abraços, me rendendo a criar um forte laço.. Estou me perdendo em você. No teu doce, no teu lindo jeito de ser. Talvez não exista mais nada a dizer, talvez você só conseguira ver no momento em que meus olhos encontrarem o seus e eu tremer. Talvez, se Deus quiser, quem sabe nos meus olhos as mais belas palavras que tento encontrar possam aparecer.. logo após o segundo em que a certeza de que vai ser pra sempre aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário