» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sábado, 29 de maio de 2010

É como se não houvesse ninguém que fosse capaz de completar esse vazio que tem dentro de mim. Essa ángustia. As garrafas e os cigarros são as únicas companheiras. Minha vida esta sem graça, sem nenhuma adrenalina, ligeiramente trágica. Não dói, não machuca.. Simplesmente não há nada. É sempre bom sentir algo. Ou pelo menos é melhor do que isso. Nem a faca no peito faz uma dor surgir. Nem as palavras estupidas. Nem ao menos ódio tem dentro de mim. 
Nem paixão, nem amor, nem saudades, nem dor, nem ódio. Nada! Isso é pior do que angustia, do que raiva, do que tudo isso junto. Não sei o que falta, nem sei o que tenho. Não me sinto sozinha, estou sozinha. Porque eu não consigo sentir nem a solidão.Um nada, é isso que estou a me tornar. Um nada, no nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário