» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Inconseqüente, vingativa. Mutavél e completamente insana. Sonhadora. Impulsiva. Decido por amar, logo por odiar. Bipolaridade multipla, talvez. Céu e inferno. Opostos. Nestante eufórica, noutro depressiva. Amavél. Simpática, quem sabe. Rock n' roll e carnaval, opostos, de novo. Sempre! Nunca.
Dificil de ver, impossivel de se compreender. Garota doce, garota má. Nada mais, nada menos. Você vai olhar e dizer que sou boazinha ou que pareço um anjo, se eu estiver em paz, ou também olhar e temer se eu estiver com algum ponto de raiva ou revolta dentro de mim, meus olhos vão dizer, ou vão te aconchegar ou vão te atacar.. E ainda, me chamará de louca se eu estiver extremamente feliz, chegará a pensar que estou drogada ou algo assim. Enxergou os extremos? Exagero. Oito ou oitenta. Sim ou não. Garota de escorpião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário