» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

segunda-feira, 10 de maio de 2010

É quase de manhã e estas suas palavras não querem me deixar dormir.. Eram delas que eu precisava para ter certeza de me entregar a você, vieram na medida exata, no momento certo. Dominaram todo o meu corpo, fazendo queimar cada parte dele, até chegar aos olhos, que se encheram de lágrimas. Uma declaração tão sutil, tão sincera, inocente talvez.. Mas tão forte, dominadora e suficiente para fazer queimar as pupilas, para serem derramadas merecidas e doces lágrimas, sinceras e alegre gotas de uma paixão que começa a acender.

"É desse mínimo que eu gosto,do doce gosto do que é despreocupado, sem intenção.
                    É o que me toca de verdade. Essa doce sinceridade! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário