» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Insistindo como se, de algum modo, você pudesse mudar a situação.. Dizendo palavras, para ouvir algo bom de volta.
Eu nunca pensei que pudesse ao menos dizer estas exatas palavras (eu te amo, e eu tenho medo de perder você) ou algo parecido.
Implorando para que me salve, para que não me deixe passar mais um dia solitário.. Desejando a intensidade de antes, lembrando dos abraços e sentindo uma falta matadora, que arde no peito.
Gritando por uma salvação, como se você fosse capaz disso, como se você fosse culpado por estar caindo de novo.. Que nada! Só mais uma pouco de atenção, por favor? Sem alcool, sem cigarros. . Desculpe-me por.. Pelo o quê mesmo?! Bom, desculpe por algo.
Eu nem pensei que pudesse dizer estas palavras..
Que fosse capaz de implorar por um pouco de intensidade.. Mas, er, eu preciso dela.. Da intensidade de antes.
Não saia pela porta, fiquei mais um pouco, ouça: Você é tudo o que estou vivendo agora!
Me dê a sua mão como um gesto de redenção e me dê mais um beijo, só pra eu sentir o gosto doce de novo e poder dizer mais uma vez que você é tudo o que estou vivendo agora!!
Não me deixe aqui sozinha, me abrace e eu prometo fazer tudo ficar claro.
É só uma noite fria, com saudades matadoras e uma xicara de café.. Não se vá.. Você é tudo o que estou vivendo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário