» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quarta-feira, 21 de julho de 2010

É como se não houvesse existido ninguém antes, como se não fosse possivel existir ninguém depois. É como se o mundo houvesse parado de girar e nos mandado descer e voltado sua rotina sem nós, assim como se nem o sol mais ardesse, nem a água mais molhasse. É como se fossemos imbatíveis, como se eu respirasse para lhe mandar ar, você respirasse para me mandar ar. Sinto-me parte de você, te sinto parte de mim. Um coração necessitando do outro para bater, uma alma necessitando da outra para existir. Dois corpos, tal como um só. Duas pessoas, tal como uma só. Não é mais você e eu, somos nós. Nós vamos lutar para isso prosseguir e nós vamos andar juntos pelas brasas e a escuridão. Nós vamos sorrir e chorar e nós vamos amar e ser amados, dedicar e desejar. Nós vamos ser felizes.. Porque o seu ar é o meu ar e o seu chão é o meu chão. Com nossas mãos unidas nada será temido, nossos lábios juntos nada será melhor.
É como se não houvesse outra luz ao invés da do teus olhos, como se não houvesse outro perfume tão bom quanto o cheiro que tem a sua pele; Nenhum toque é tão macio, nem um sorriso tão encantador, nenhum abraço tão protetor.
É como se meu corpo não reagisse a outra voz, não se emocionasse com outras palavras.
Somos nós nesse momento, nossa voz, nossos beijos e o nosso sorriso. O nosso cheiro e os nossos sonhos. Nossas palavras e nossa pele. Somos nós, e uma grande paixão.

Um comentário: