» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ó meu querido, sabes o quanto eu amo você.. Não sabes? Ah, desculpe-me, não há como dizer com essa corda enrolada na sua boca.. Mas balance a cabeça, positivamente por favor. Sim, eu amo você. Eu sei, eu sei que está machucando esse laço nos teus braços, mas não é nada.. Pense.. Pense em toda a dor que eu sinto por não ter você, por ser rejeitada. Sinceramente, não me perdoe por isso. Agradeça, olhe para os céus e agradeça por estar sentindo teus pulsos queimando ao invés dos olhos com lágrimas, agradeça..Agradeça de verdade, por serem teus lábios a estarem sangrando com a cola, ao invés do teu coração. Olhe para sua perna quebrada.. Não dói, eu tenho certeza que não dói, não tanto quanto a dor do meu coração quebrado, despedaçado, esmagado. Nada dói tanto quanto isso. Nada dói tanto quanto o meu orgulho ferido. Eu implorei por você, eu chorei, eu pedi para ter você por inteiro.. E o que aconteceu, meu amor? Você me negou. Todas as cartas, você não respondeu, todos os telefonemas você não atendeu. E eu não aguentei, não aguentei mais.. Quero o seu corpo aqui comigo. Quero você, com ou sem alma, só fique aqui. O seu silêncio já o bastante.
Por que estas tão apavorado querido? Não diga que está com medo de mim.. Ah, isso não. Eu te protegi de todas as coisas ruins, eu te tirei do buraco, por que estes olhos apavorados? Eu estou aqui, meu amor.. Olhe como meus olhos refletem amor, olhe como meus toques refletem proteção. Eu vou cuidar de você, e da sua alma. Fique tranquilo.. Esta faca não vai doer e após ela, será seu corpo com o meu, sua alma a flutuar pra perto da minha. Serás meu. Só meu. Ninguém irá saber que você me escolheu.. Ninguém irá saber que seu sangue correrá por todo o meu corpo. Quando seus olhos verde esmeralda se voltarem para um verde escuro, serás meu. Quando sentir a queimação deliciosa da faca no seu pescoço, serás meu. Meu orgulho será curado, minhas feridas.. Porque o terei, com ou sem alma, já não me importa mais.. Cansei de chorar, ouviu? Cansei de ser uma idiota.. Agora pare de tentar falar, isso vai te machucar mais, droga.. Não é isso que eu quero. Pare de me olhar desse jeito. Me ame agora. Me entregue sua alma.
Mas que inferno garoto, eu amo você, e eu quero você. Ficará comigo..
Ah, o cheiro do seu sangue.. É diferente, eu sei que é, agora não se apavore, será rápido.
Olá, meu amor.. Seu corpo sem alma, agora é meu. Obrigada por aceitar, meu querido.. Já sinto sua alma entrando no meu corpo, se juntando a minha.. Não ouvirei mais a sua voz, mas sentirei seu cheiro.. Sim, o seu cheiro. Agora você é meu. Agora e para sempre, como deveria ter sido.. Quando você estava vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário