» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

terça-feira, 6 de julho de 2010

Eu não quero te deixar. Eu não quero beijar outra boca. Eu não quero carinho de outra pessoa, nem atenção. Eu quero a sua grosseria. Eu quero a sua estupidez. Eu quero seus xingamentos. A sua indiferença. O seu corpo. O seus olhos. O nosso Jimmy. Eu quero você, só você e eu nem sei dizer o porque.
Estupidos problemas que tem nos afastado. Estupidas atitudes que me fizeram pensar em outro alguém, mas não há, não há ninguém como você.
Me prenda, me xinge, me odeie.. Me ame. Eu quero o seu amor. Eu quero o seu sorriso. Fique aqui, vá embora. Lembre, esqueça. Eu quero só você. Me diga o que fazer. Me diga o que não fazer. Mande. Ordene. Fique comigo, eu quero só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário