» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

domingo, 11 de julho de 2010

Foi como um choque correndo em minhas veias, como um tremor invadindo meu peito. Eu não pensei que pudesse sentir isso de novo, eu nunca imaginei que alguém conseguir fazer isso de novo.
Eu não conseguia comer, por pura ansiedade, eu não conseguia dormir, por pura ansiedade e, no momento em que eu te vi, aquela estação inteira parou, no momento que você me abraçou.. Aos poucos foi se aproximando, meu coração batia com uma força estranha, meu coração queria sair do peito, eu fiquei feliz. Eu me senti feliz de verdade, depois de um ano eu senti quase a mesma felicidade, eu senti quase as mesmas coisas.. Mãos suando, pernas bambas, coração vacilante, um único olhar a cintilar. Eu não acredito que isso esteja acontecendo de novo, como? Eu não acredito que eu encontrei alguém capaz de faz eu me sentir assim de novo, de me trazer tanta paz como antes, de me tocar como antes, me emocionar. Eu jamais imaginei que existisse alguém como você, eu jamais imaginei que encontraria alguém como você, que me sentiria suficiente para alguém tão bom, tão incrível como você. Eu estive confusa, eu tentei fugir desse sentimento, por ter outro alguém, mas a sua atenção, o seu carinho, o seu carisma, a sua proteção.. Ele não tinha, ele não me trazia isso que você me traz. Isso que você me dá. E foi por isso, foi pelo jeito com que você me faz sentir que eu optei por você, por querer você. Eu quero e eu preciso amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário