» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

domingo, 18 de julho de 2010

Treze de Julho de 2010, a abracei novamente. Eu quis chorar, mas me contive, eu não queria largar.. Mas tínhamos muito a fazer. Muitos roles a dar, muitas coisas a procurar. E pois é, tudo o que é bom dura o tempo suficiente para se tornar inesquecivel.
Abraça-la novamente após quatro meses foi a coisa mais linda e emocionante. Te-la todos os dias do meu lado, me fazendo rir, me ouvindo falar, me vendo brigar. Vê-la dormindo e não acreditar em como tudo isso aconteceu, em como fomos nos tornar irmãs. Te-la me acompanhando dia após dia ao lado de quem simplesmente dominou meu coração.
Andamos, cansamos, brincamos, sorrimos, bebemos e cantamos. Nos molhamos, tiramos fotos, vimos o Supla. Foi, sem duvida a melhor semana. Dezesseis de Julho de 2010.. Como se despedir da sua irmã, de uma das coisas que mais se ama? Doeu, doeu bem no fundo o abraço de despedida, lágrimas rolaram pelo meu rosto, mas ao me lembrar de tudo, ao me recordar de cada detalhe daquela semana incrível, eu sorri, sozinha. Eu olhava a chuva cair, tinha um cigarro entre meus dedos, eu lembrava do rosto dela, eu lembrava do rosto dele. Eu lembrava dos abraços, das piadas, das risadas. Por mim, aquilo não haveria acabado nunca e, se pensarmos bem, não acabou.. Eu, Leticia e Danilo temos muito ainda para viver, muito ainda para realizar.. E essa semana só concretizou a minha certeza de que eu preciso de vocês.. De que respiro para respirarem, de que sorriu ao ver vocês sorrirem e acima de tudo e qualquer coisa, acima de qualquer um, eu amo vocês, e amo cada parte dessa união que acabamos de criar. Obrigada por estarem comigo em todos os momentos, obrigada por serem quem vocês são, obrigada por me fazerem capaz de gritar para todo o mundo o quanto eu amo vocês.

2 comentários:

  1. E eu amo você, mais que amiga, minha irmã. A irmã que eu pedi a Deus. A irmã que eu preciso vê-la sorrindo para poder sorrir, sim. Que eu preciso proteger. Que eu preciso abraçar, e fazê-la feliz. A irmã que me deu a segunda chance. A irmã que um dia me odiou. E agora, eu não vivo sem ela. s2 Te amo, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Nossa história é a mais louca possivel, sim, eu já te odiei. Mas agora você é uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo. Uma das que eu mais preciso. Obrigada por tudo. Você é uma das melhores de todas, eu te quero comigo pela vida inteira. Eu te amo muito, pra sempre!

    ResponderExcluir