» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Meu Deus do céu! Como eu amo você. C-O-M-O E-U A-M-O V-O-C-Ê! 
Não é normal isso. Caramba. É muuuuuuuuuito amor. Eu disse muito? É, muito, assim, muito amor. Incondicional. Irrevogável. Imensurável. Inimaginavél! 
E eu não encontro mais palavras para dizer-lhe. Busco músicas, poemas, frases, textos, mas não há nada que se compare com o que eu sinto. 
Você sabe... Ficar tonta com seu beijo, ter dor de barriga de tanta ansiedade pra te ver, sorrir incontrolavelmente, chorar de tanta felicidade, chorar de saudade segundos depois que você vai embora... Essas coisas, sabe? 
Meu Deus do céu! Como eu amo você! Eu não consigo acreditar, imaginar, ou sei lá o que! 
Nossa, bebê, como eu amo você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário