» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Quatro meses. Cento e vinte dias. Duas mil oitocentas e oitenta horas. O que dizer sobre isso? 
Penso que, completamos um ao outro. Ambos carentes de atenção, ambos carentes de cuidados... E agora? Agora somos um só. Com carinhos, atenção, cuidados e amor. Muito amor! 
Devo agradecer também, você sabe, pela sua paciência, pelo seu jeitinho de sempre me fazer sorrir, pelos seus cuidados, pela sua preocupação e por você ter conseguido quebrar o gelo de um coração há muito congelado, por ter sido tão quente que derreteu-me, me fez voltar a ver a luz do sol e o brilho das estrelas. Me fez voltar a sorrir e me fez chorar de tanta emoção. Obrigada, por estar sempre ali quando eu preciso. Por me pedir e dar abraços. Por me tirar do mundo, me fazer esquecer de todos e quaisquer problemas ao lado teu. Obrigada. Por ter orgulho de me chamar de namorada... Por me dizer que estou bonita quando me arrumo exatamente pra você. Por notar as minhas mudanças de humor e ter paciência com elas. Por aguentar a minha TPM. Por saber exatamente o modo como tem que me abraçar para me fazer sorrir. Como tem que me beijar pra me fazer perder o controle. E quando tem que dizer que me ama, para eu me acalmar. Obrigada, por conhecer cada detalhe do meu rosto e do meu corpo, cada detalhe da minha personalidade. Por me dar tanta confiança, a ponto de eu desejar instantaneamente entregar meu corpo à ti. Obrigada, por ser quem você é. Obrigada, por ter entrado na minha vida, e não ter desistido, após ver minhas fraquezas, após ver meus medos bestas, após me conhecer. Obrigada por me amar pelo o que eu sou, por aceitar minhas paranóias, por não me obrigar a parar de beber - mesmo que eu já tenha diminuido notavelmente, por você -. Obrigada por ter esse brilho nos olhos cada vez que está perto de mim, que me faz ter vontade de chorar e sair gritando na rua que eu te amo. Obrigada por ter paciência com a estupidez do meu pai. Por aturar a minha irmã. Por conversar com a minha mãe. Obrigada por aceitar os meus amigos. Obrigada por me fazer capaz de amar, obrigada por me fazer amar você com todas as forças que eu posso ter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário