» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

12:12 *-*

Quando a saudade apertou, não teve erro, o buraco se abriu e ardeu. Inundaram-se dentro dele várias outras dores, mas a maior, ainda assim, era a saudade; rezei então para a dor passar, para pelo menos amenizar, mas eu não queria que ela passasse assim fazendo-me esquecer dele, eu queria que ela passasse com um sorriso, com um abraço, ou com um simples olhar e, por mais incrível que pareça, assim foi, nesse exato momento em que a dor me atacava eu estava na rua, voltando para casa, e ele passou, ele me olhou, sorriu e eu sabia que se pudesse estaria me abraçando, ele enxergou a minha dor assim como eu sempre enxergo a dele, e esta era a nossa dor, eu pude ver também, ele queria um abraço, um beijo, ele queria um sorriso, queria palavras sinceras, mas amenizou a nossa dor, um simples e breve olhar e um sorriso sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário