» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

domingo, 20 de setembro de 2009

Era uma noite fria,

eu perdi o sono e sentei na beira da cama e sem ao menos pedir as lembranças invadiram a minha mente, lembranças ligeiramente perfeitas, de um doce momento e estas abriram o buraco no meu peito, a dor foi intensa, o buraco latejava, doía, eu lutava para fugir disso, mas não conseguia e então deixei-me levar e a minha sanidade foi se perdendo e não era o sono, ela se perdera na dor que se atenuava a cada instante. Eu já estava completamente dominada pela dor e a força com que as lembranças vinham, então dei uma ajuda, mesmo que aquilo doesse, fechei os olhos mas não cheguei a dormir, somente comecei a lembrar... A primeira conversa, o primeiro abraço, a primeira fuga, a sinceridade que havia nos olhos dele cada vez que sorria para mim, a voz dele e o primeiro beijo, a dor aumentou nesse momento e minha sanidade completamente perdida fez uma voz soar em minha cabeça, eu ouvi a voz dele " eu não quero te perder ", " eu te amo " eu estava ligeiramente consciente, e temia com o que aquilo poderia me causar, mas naquele instante toda a dor desapareceu e eu não sei dizer se era porque eu só achava eu estava consciente ou por realmente aquilo não doer e a voz vinha com mais intensidade, cheguei a pensar que estivesse sonhando ou que estivesse morrendo e as lembranças viessem assim facilmente, mas algo me dizia que eu nem estava sonhando e muito menos morrendo, eram só lembranças perfeitas, " eu te amo " eu ouvia novamente, eu senti o roçar das mãos dele nas minhas, senti o toque dos lábios nos meus, e o ultimo eu te amo soou em minha cabeça e me fez tremer, assim me despertando e eu notando que já era de manhã, que a minha sanidade estava abalada e que era dia 22 de Setembro e há quatro meses atrás tudo isso havia sido real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário