» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Adoro ver você sorrindo,

ver que está bem, que vive sem aquelas coisas que acabavam com você, eu gosto, mas ainda assim é difícil te ver alegre e saber que essa alegria não é minha, que não fui eu quem a provocou, que foi outra pessoa, te ver com brilho nos olhos e não saber o motivo, não saber o que provocou isso. Dói saber que não sou mais eu quem faz você não beber, quem faz você ter motivações pra enfrentar os seus medos, sua doença; Mesmo sabendo que você ainda pensa em mim, e que, talvez até seja eu, as mensagens que você tem guardadas, e as lembranças que façam você ter motivações, eu sei que tem algo mais, e não saber o que é ou quem é esse algo mais é difícil, principalmente se esse algo mais puder tirar você de mim.





Eu sinto falta de cuidar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário