» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

me sentia morta por dentro..

saber de que nada valeram as minhas promessas, de que nada valeram as suas promessas, me sentia morta quando tudo se acabou simplesmente pela incompreensão que nos cerca. Logo depois de um tempo, senti-me assim novamente e dessa vez não pela incomprensão e simplesmente pela falta de senso que ele tem, por ele ser tão inconsequente, tão fraco, beber e falar besteira. O nosso era um segredo, estava guardado apenas em mim e em você. E agora ? todos sabem, e eu tenho que negar, tenho que negar até o fim que nunca nada aconteceu, mas aconteceu. Ele vai pagar por ter sido tolo e eu vou pagar por confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário