» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

essa é a hora !

O veneno escorria pelos meus olhos, eu sabia que eles soltavam fogo - eu podia sentir, sabia que se abrisse a boca seria para um grito, sabia que se movesse a mão seria para um tapa, mas me contive, guardei, guardei e agora chegou a hora; O veneno voltou aos meus olhos, o fogo voltou a aparecer, os gritos já não estão mais guardados e as chances foram dadas. Três chances dadas, três chances perdidas, e agora é a hora, irá pagar por tudo, por cada gota de lágrima, por cada sofrimento. Irá pagar por tudo. Não conterei minha mão, não conterei meu instinto. O cheiro da vingança me atrai, o gosto dela me satisfaz. O sangue escorrerá e um riso se formará em meu interior, estará ali a mais bela prova de que quem mexe com o fogo, se queima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário