» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

solidão.

Estava em meio a mais de cem pessoas, mais de cem rostos, mais de cem sorrisos. Estava quente - era uma noite quente, uma noite de verão e foi estranho e assustador; Eu sorria, eu brincava, bebia, dançava .. quando olhei nos rostos das mais de cem pessoas ali existentes e então percebi o que meu subconsciente procurava, procurava pelo seu rosto, pelo seu sorriso.;Você não estava lá, provavelmente estava na sua cama, olhando para o teto e se lamentando, com uma garrafa de batida ou conhaque, tentando escapar da dor como sempre fazia, mas ainda assim meu subconsciente o procurava e como por vingança me lançou uma onda de desespero e dor ,eu queria correr ,queria fugir para os seus braços, te pegar e fazer a sua dor passar para que a minha se amenizasse, uma agonia desenfreada, era por você que eu procurava -como sempre.
E então percebi, havia um torpor e eu não o tinha notado e quando, com esse baque de dor, ele despareceu meus sentidos aos poucos voltaram e foi ai que os fatos vieram: eu estava bebada, realmente haviam mais de cem pessoas ali e eu só queria estar com uma; é, era como se estivesse sozinha, a solidão me dominava mesmo estando rodiada por mais de cem pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário