» indexaboutmessagelinks
<$BlogDateHeaderDate$>, <$BlogItemDateTime$> >(comment)

<$BlogItemBody$>


« previous
next »
-->

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

algo novo pra mim.

Era dia 11 de maio, eu estava meio chapada com aquelas drugs loucas que eu acabara de experimentar, eu queria ver ele sangrar, eu imaginava assassinatos e os queria colocar em prática, eu provava tudo que me davam, e ainda era três hora da tarde; Algo havia sido iniciado no sábado entre eu e você, a muito você vinha tentando ganhar um beijo meu, eu negara como sempre, era ele quem eu amava, é ele quem eu amo, mas eu cedi, eu queria algo além de drogas para me dopar, sentei do seu lado e fiz algo que nunca havia feito, fui eu quem te agarrei, você ria e gostava, disse que eu tinha gosto de cigarro naquele momento, mas ainda assim gostava, o seu jeitinho santo e bobo de ser me irritava, mas eu continuara. As coisas entre eu e ele voltaram, resolvemos e então deixei você, fiquei com ele, é ele o homem que eu amo, não você. Era dia 25 de Junho, tudo acabou entre eu e ele, descobriram e eu perdi o amor da minha vida, não poderia mostrar estar triste, eu tinha de ser forte; Era dia 26 de Junho, eu sentei do seu lado e mais uma vez te agarrei, foi assim durante três dias, e então um pedido de namoro, eu não quis, neguei e as coisas acabaram, voltamos ao que sempre foi, dois colegas de classe; Era dia 23 de Setembro, bricavamos de salada mista, eu tive que dar um beijo em você, e dei, não tinha nada a perder, naquele momento, por incrível que pareça, eu me sentia bem, inteira - não curada, mas com se nunca houvesse sido ferida como disse a bells, eu me sentia estranha. Dois dias de beijos, abraços e carinhos e hoje você fez algo novo acontecer, eu sorri, depois de quatro meses do fim do meu único amor, eu me senti bem, senti vontade de sorrir, e não precisei das drugs e bebidas que me faziam prosseguir, o seu beijo, o seu sorriso, o seu abraço. Eu não te amo, mas preciso de você. Meu mundo está colorido novamente, graças a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário